terça-feira, 26 de agosto de 2014

Winter Eyes, Bem-vindos!

             O Que  Escrever no Primeiro Post Do Blog!!



                            Ola My Lovers!

         Victorya  Skettiny, e meu nome, e eu não tenho ideia do que escrever no primeiro post do blog!
    
         Primeiramente vamos falar sobre o porquê de eu ter criado o blog!
       Na verdade eu já tinha um blog, mas exclui por quê eu não tinha ideia de o quê fazer no blog inteiro,  então eu criei esse, para todo tipo de assunto juvenil, se quiser algum assunto em particular, comente ai seu email e eu te responderei o mais rápido! Falarei de livros, series, e filmes !
       O nome : Winter Eyes
      Bom, eu sou viciada  em frio, neve, chuva ou qualquer coisa a ver com o frio! Também uso muito o ponto de exclamação (!) então usarei muito! E voltando a explicação todas essa coisas que eu amo tem a ver o inverno, por isso WÌNTER, quanto ao Eyes, eu simplesmente amo os olhos de todo mundo, acredito que eles são sim as janelas da alma, por isso EYES, o por quê de ser em inglês, é claro que Olhos de Inverno, seria legal, mas esta ai minha outra paixão o INGLÊS, enfim virou Winter Eyes!
       Bom Isso foi um pouquinho do que eu queria!
   XOXO

             
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário